terça-feira, 17 de novembro de 2009

FASEMA! FAHOMO! FATODI! FA!


Esse é o princípio do sucesso da 4B. É quase um mantra que devemos repetir sempre! Ele vem do triângulo do sucesso da 4B, que está ao lado e sempre o apresento durante minhas palestras e treinamentos. De nada adianta um excelente plano, sem ações e sempre me lembro da piada de um homem que pedia a Deus em suas orações, duas vezes ao dia, para ganhar na loteria. Após muitos anos a ouvir os pedidos, Deus respondeu: "Pelo menos jogue uma vez!" Fazer é o segredo do sucesso. Deixar de fazer é o caminho para o insucesso. Mas de nada adianta fazer de vez em quando, tem que fazer sempre. Quando você é mal tratado em qualquer lugar, jamais se lembrará das vezes em que foi bem tratado. A última é a que vale, mesmo que a primeira tenha sido encantadora. Assim, quem trabalha com atendimento a clientes deve se lembrar do mantra, que vem de:

1. FAZER

2. FAZER TODOS OS DIAS

3. FAZER HOJE MELHOR QUE ONTEM

4. FAZER SEMPRE MAIS


"FASEMA! FAHOMO! FATODI! FA!" Lembre disso com seus clientes e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário